Nota aos leitores

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
A todos, boa tarde!
 
Inicialmente agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Congratulamo-nos pela imparcialidade e busca da verdade dos fatos!
 
 
O colaborador Nadison da Silva Alves Conrado é funcionário da empresa Primicia Serviços e Promoções de Eventos Ltda., devidamente registrado como Auxiliar de Eventos desde 25/06/2018, nos eventos, popularmente classificado como “Orientador de Público”, não atua ou atou como Segurança como está sendo veiculado.
 
Nestes nove meses, nada houve que o desabonasse . Trabalhou de acordo com as nossas instruções.
 
Necessário esclarecer que a empresa o advertiu verbalmente apenas, porque ele estava a trabalho e não como torcedor porque nos briefings nós pregamos que não somos torcedores mas, sim, somos profissionais. Entendemos que se os funcionários em geral começarem a se manifestar como torcedores, nós não teremos equipes para trabalhar em eventos futebolísticos, posto que existe a conhecida rivalidade entre torcidas, e nos preocupamos com a integridade física dos mesmos.
 
A Primicia Serviços não demite funcionários por motivos que não sejam plenamente justificáveis.
 
Pelo fato de ele vibrar no calor da torcida, não justifica a demissão do colaborador, exceto se, para promoção própria, ele tiver dado causa a tamanha repercussão, o que, sinceramente, não acreditamos nisso.
 
Enfim, nada do que está sendo veiculado nas redes sociais e mídias diversas, corresponde á verdade, exceto a vibração do profissional/torcedor.
 
Finalmente, desconhecemos se há interesse e/ou a quem interessa negativar o nome da Primicia Serviços, vez que, com exceção do Corinthians e da UOL, ninguém verificou a veracidade dos fatos.
 
Permanecemos á disposição para todo e qualquer esclarecimento.
São Paulo / SP
Brasil